quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vale tudo no amor?

Dizem que vale tudo no amor, mas será que isso é verdade? Um dos piores crimes no amor, é brincar com o coração de uma mulher...
Agente se apaixona, fica iludida e não para de sonhar. Daí vem o idiota que te ilude e finge que nada aconteceu entre vocês, simplesmente te deixa sem dar explicações.

Parece que seu mundo está desabando, não há mais uma razão para entrar nem no MSN, afinal ele concerteza estará online e nem falará contigo, e nesse momento parece que o mundo está contra você, que ninguém se preocupa contigo.

Depois de um tempo, que você já superou tudo, está no MSN e de repente ele vem falar com você, nem parece q é verdade, mas ele vem falar com você. E mais uma vez você se ilude, mesmo sabendo de tudo que aconteceu na última vez, mesmo lembrando de todo o sofrimento, você se apaixona mais uma vez. Talvez nunca deixara de ser apaixonada por ele, mas o tempo conseguiu esconder isso, mas tudo isso volta uma hora, e depois de se apaixonar de novo, promete a si mesma não sofrer de novo, não se iludir, mas é claro, não se pode enganar o coração ( queria que apenas querer não sofrer fosse o bastante). Resolve encará-lo e dizer tudo o que se passa em sua mente, fala tudo que durante todo o período de dor deixou guardado.

Ele diz que nem sabe por que fez aquilo, que sentiu muito a sua falta e passa um tempo pedindo desculpas por ser um canalha. Você sente que dessa vez é diferente, que essa segunda chance vai dar certo, e volta a ser feliz como se aquela última vez nunca tivesse acontecido. E pensa “o que vai acontecer dessa vez?” , acho que a melhor resposta seria “ apenas deixe que o destino escolha” . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário