sábado, 31 de julho de 2010

É simples, mais porém... GIGANTE!!

AAAh, vou começar explicando um pouquinho esse título, deve pareçer meio confuso, mais vamos lá. Lá na dedicatória desse Blog liiindo, tem escrito, que ele é dedicado para uma menina chamada Maria Luiza, pois é, aqui estou eu, vim agradeçer!!
Isabelle, mais conheçida por amigos como apenas Bell, é uma pequena grande menina!! Por fora para muiitos ela é apenas uma menina de 14 anos que mora em uma casa, em uma rua, em um bairro, enfim... Mais para quem conheçe ela de verdade como eu, sabe que não é assim, ela é meiga, linda, carinhosa, as vezes meio estressada com a vida, normal na vida de um adolescente não é mesmo? Com ela vive momentos de riso, de emoção, de broncas de professor ( ela sabe muito bem quais professores ) momentos que eu na minha curta porém produtiva existência, foram concerteza um dos melhores que passei!!
Amiga, nunca desista de seus sonhos, sempre siga em frente!! Esse é mais um conselho que eu te dou!! E acima de tudo, MUITO OBRIGADO!! Os melhores momentos que eu passei na minha vida, voce estava entre eles, fazendo minhas manhãs muito mais felizes!! Valeu por tudoo!!

Maria Luíza Emílio Leal
BFF de Bell,

TE AMOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário